quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aos PotterManiacos!




Os livros que me acompanharam por tantos anos,
os filmes que me fizeram passar tantas horas em uma fila de cinema…

a historia que me fez rir, chorar, vibrar e gritar… Junto com Harry, Rony e Hermione.

A saga de livros acabou, o ultimo filme (repartido em dois) também já foi feito, e logo vão restar apenas as boas lembranças de uma época maravilhosa, uma saga que não pode ser comparar a ­­NENHUMA outra e 7 livros que já tem um destino traçado... as mãos dos meus filhos, que eu espero, saibam apreciar cada um tanto quanto eu já o fiz um dia!

Obrigada J. K. Rowling!

Beijos a todos os PotterManiacos e a todos os apreciadores de uma boa história! ;*

Damon Salvatore




‘cause i prefer the bad guys ;)

domingo, 11 de abril de 2010

"É tão estranho.Os bons Morrem Jovens"

Texto que queria postar a algum tempo mas que não tive a oportunidade!



Renato Manfredini Júnior mais conhecido como Renato Russo,hoje (27.03) estaria completando seus 50 anos de vida!

Renato Russo foi um Homem impar na história, suas letras transmitiam o que estava engasgado na garganta de milhares de pessoas, sua forma poética de ver o mundo nunca será repetida por ninguém, e até mesmos sua face mais sombria se torna encantadora quando vista com o devido carinho e atenção.Renato era muito mais que o vocalista de uma banda de rock, era muito mais que um letrista, muito mais que um cara talentoso. Ele foi a inspiração,o interprete de voz potente e estilo inconfundível,foi a alma pensante tanto nas letras quantos nas opiniões,foi a inteligência fértil,o grito de tantos que não podiam, não tinham ou não queriam ter voz,o trovador solitário,o filho da revolução, o perfeito com milhares de defeitos!

A cada letra por ele escrita, a cada entrevista que vejo, a cara livro que leio a seu respeito, meu amor, carinho e admiração por ele só cresce a cada dia, é muito estranho sentir esta paixão por alguém que nunca conheci, por alguém que morreu quando eu nem fazia idéia de sua existência, mas é isso que eu sinto por ele, um carinho que não cabe no peito e uma vontade de abraçá-lo e dizer “obrigada por tudo”!
Renato se foi, mas o amor de seus fãs,a mensagem por ele deixada e principalmente sua obra perfeitamente impecável vão viver para todo o sempre!

"E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar.
E até lá, vamos viver,temos muito ainda por fazer
não olhe pra trás apenas começamos.
O mundo começa agora apenas começamos." - Metal Contra as Nuvens

Urbana Legio Omnia Vincit
Força Sempre!!!

sexta-feira, 9 de abril de 2010



"Em meio às muitas estrelas pouco luminosas do meu céu particular vejo cada pequena passagem de minha vida, entre elas eu viajo,crio meu mundo, meus sonhos e minhas histórias"

segunda-feira, 15 de março de 2010

Paradoxo Jinknss




Existem pessoas no mundo que nasceram para brilha.Essas estrelas perdidas são responsáveis por tornar nosso mundo,tão careta e apagado em um lugar mais belo,tolerante e alegre
Desde a primeira vez que a olhei eu sabia que ela seria uma destas estrelas, na verdade,não apenas uma estrela,mais uma constelação inteira... aquela que faria o mundo mais feliz!!!

A conheço desde a infância quando sua diversão era quebrar vasos sanitários da escola,correr por ai,fazer os outros pagarem micos e ao mesmo tempo fazer todos rirem (além de escutar “Rouge” mas isso eu n vou falar se n ela me mata ...ops já falei =D).
Nessa época em meio a brincadeiras e piadas ela já mostrava à que vinha.Com seu talento gritante para criar,desenhar,cantar (tu sabe que canta muito) ela conseguia me deixar boba com tanto talento e determinação pra tudo
Brincamos muito,brigamos mais ainda,escrevemos nossas peças (sempre matando o Leonardo no fim,coitado!) ,pagamos inúmeros micos,até dar dinheiro (1 real) à ela pra bater em uma garota da sala (Vanessa e todo seu “tamanho de armário”)por mim eu dei uhahuauha .Ótimos tempos de uma infância que passamos regada a muita sacanagem ( no bom sentido claro) com aqueles que seriam nosso amigos pelo resto da vida
Apesar de termos passado nosso ensino médio meio distantes,nunca perdemos totalmente o contato e no dia em que passamos no vestibular mal conseguia me conter de alegria por termos passado e por ver ela,na porta de casa cheia de ovos comemorando e feliz, e o abraço que ela me deu nesse momento de vitória,foi o mais emocionante que já trocamos

De lá pra cá ela só consegue surpreender ainda mais,enchendo de orgulho todos os seus amigos de anos que nunca deixaram de amá-la.E não é que além de tudo ela se tornou uma fotografa sem igual ? com sua percepção aguçada e talento invejável ela trilha um caminho de sucesso e sei que ela ainda vai longe,mais longe do que qualquer um de nós possa imaginar tudo isso com esse coração lindo e esse espírito de moleca que eu espero que não mude nunca

Continue Assim Naiara Jinknss: esse paradoxo ambulante: inquieta, ciumenta, áspera,carinhosa,amiga,dona de sentimentos impares e e emoções inigualáveis!
Mas a cima de tudo:TALENTOSA em todos os aspectos de sua vida!
Te amo!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Quase Sem Querer - Legião Urbana

Minha música favorita ... a que consegue me tirar de qualquer crise de raiva
me dá paz e me traz para a realidade...


Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...
Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira
Mas não sou mais
Tão criança, oh! oh!
A ponto de saber tudo...
Já não me preocupo
Se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo
O mesmo que você...
Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?
Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que eu percebi
Como lhe quero tanto...
Já não me preocupo
Se eu não sei por que
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu quero
O mesmo que você...
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Urbana Legio Omnia Vincit!
Força Sempre!

terça-feira, 9 de março de 2010

Apresentações

Nossa até que enfim comecei a postar aqui!
A preguiça e falta de confiança em meus próprios textos não me ajudam muito quando o assunto é postar em blogs e afins, mas uma hora eu teria de iniciar essa bostinha não é?
então se tiver alguém lendo:
Oi! =)
seja bem vindo e de acordo com meu tempo e meu saco para postar textos eu vou atualizando aqui!
beijos!